quinta-feira, 14 de julho de 2011

POEMA O MEU JARDIM


O MEU JARDIM

Como jardineiro
Construí e semeei o meu jardim
Tem bonitas flores o ano inteiro
Procurei e encontrei sementes afim
Para todas as belas flores
Regadas ainda com o orvalho
Florescem como amores
Plantei a mais bela flor
Fazendo jus ao afã de Jardineiro
Como previa, estava ali o verdadeiro amor
Num belo horto, num canteiro
A mais bela flor
Como se fosse o mundo inteiro
Olhava-me com ar sedutor
A felicidade está no meu jardim
Que cultivo com determinação e ardor
Para ver todos os dias o raiar da aurora
Todos os dias, olhar o amor
Sempre a doçura
Sempre um olhar belo e sedutor
Sentir que se é amado
Rega-se para que as flores fiquem frescas
Num ambiente como que orvalhado
A ficar sempre a sensação
Que com fervor denodado
Cultivando o jardim com amor
É sentir a certeza que se é amado

Daniel Costa

2 comentários:

  1. Adorei o seu poema e vim te convidar para me visitar voltei rs!

    ResponderEliminar
  2. Jardins, flores, aromas ... tudo é beleza e tudo traz felicidade. É a presença do amor em nossas vidas.
    Lindo poema!!

    ResponderEliminar