sábado, 12 de maio de 2012

POESIA AO RITMO DO OPTIMISMO

                      

O BLOGGE TERMINOU EM 11/04/2OI2, COM A ENTREGA DA OBRA, IMPRESSA, AO AUTOR. DEPOIS DE SER ENTREGUE À FAMÍLIA EM ESTADO TERMINAL, APÓS UM GRANDE AVC, COM OPERAÇÃO AO CEREBELO.
QUATRO MESES EM SEMI - COMA, EM CASA,. VERDADEIRAMENTE, SÓ TRÊS MESES NÃO ESCREVI AS MINHAS CRÓNICAS PARA A REVISTA "CRÓNICA FILATÉLICA" DE MADRID.
DEU-SE O MILAGRE DO GOSTO DE VIVER E DE MODO ALGUM SOBRENATURAL.
EIS O MEU QUARTO LIVRO!...
OUTROS, JÁ A EDITAR OU ESCRITOS, SE SEGUIRÃO.
Os meus livros, estão em livrarias por todo a país, mas podem ser~-me pedidos:
Telfs - 217163750 ou 938482628

Danie Costa

5 comentários:

  1. Aqui peço liçença para falar...
    Meu querido amigo Daniel!!!
    sempre sinto-me feliz quando vejo as pessoas felizes...e quando vejo sua história de vida sempre paro para reflexão,pois a minha história de vida tbm tenhe trechos de saúde da qual vivi e sobrevivi,hj posso e tenho grandes razões para viver no mundo da literatura assim como vc .Superei para poder ser exemplo para as pessoas,assim como vc...
    Mudando esse lado para falar desse livro que está chegando de forma tão suave.Sua capa é um convite para se ler.

    POESIA AO RITMO DO OPTIMISMO !
    Nos deixa com vontade de sair bailando,kkkkkkk
    Todo livro ou qualquer livro sempre tem algo para nos acrescentar já que todos nós nascemos no analfabetismo.Então toda forma de ler nos fazem sabedores por nascer do não saber...
    E sei o quanto te faz feliz mais um livro...E esse com certeza te renderá muitos frutos.
    abç

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Daniel. Amigo, que história de vida! Pelo que compreender você superou as adversidades e continuou com a sua nobre missão aqui na Terra, que é escrever!
    Admiro pessoas que são otimistas mesmo tudo estando parecer perdido. Confesso que infelizmente pendo mais para o lado realista, ou para alguns eu sou pessimista.
    Bem, estar ao seu lado, ao da Severa, da Chica, que são pessoas que nunca vi de astral baixo, é muito importante, pois eu vou aprendendo, vou sugando no bom sentido a energia tão positiva de vocês.
    Apesar de eu crer muito em Deus e amar a vida, tem momentos em que eu fraquejo, contudo, penso ser algo inerente ao ser humano.
    Você é uma pessoa muito especial, está firme graças a Deus e ao seu amor pela vida, por ti, e pelos teus amados, sejam biológicos ou não!
    Muitos em situação parecida ou inferior à sua, desistem de lutar, e pelo que felizmente vejo, não foi o seu caso!
    Sei que tens conteúdo, e seus livros devem ser muito bons, e sei que aprendemos sempre, podendo utilizar na prática nas nossas vidas. Caso a teoria seja mais persistente no nosso dia a dia, pelo menos sabemos o que temos de fazer, ainda que não seja fácil. É um acúmulo de informação, que aos poucos será processada.
    Um beijo grande na alma, sucesso, e fique na paz!

    ResponderEliminar
  3. Ah, esqueci de falar que a capa do livro é muito linda! Vermelha como a paixão, como o sangue corrente nas veias, que certamente te impulsionou a escrever! Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Com otimismo e fé, você venceu. E que continue assim, cheio de entusiasmo, distribuindo palavras sensíveis e belas. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que bom estás aqui pra nos contar!Otimismo faz bem!abraços, sucesso e SAÚDE!!chica

    ResponderEliminar