terça-feira, 4 de setembro de 2012

POEMA O BRILHO DA ESTRELA


O BRILHO DA ESTRELA

Ofusca o brilhar da estrela
A bonita noite de luar
Desejo sempre senti-la e vê-la
A piscar e a brilhar
Num brilho reluzente
Que apenas o deus Rá ofuscará
Há que esperar que entre no ocaso o crescente
O coração a vê-la brilhar também brilhará
O olhar sente e jamais mente
Assim a angélica estrela no coração reinará
Minha estrela reluzente
Tu és a força de todo o meu querer
Um querer que o meu peito sente
Há sempre uma estrela na vida
Na sua galáxia
Completa e definida
A estrela que nos guia
Para que a vivamos sentida
A fazer brilhar o nosso sentimento
Como um bonito luar
Que se sente a todo o momento
Estrela da vida
No coração brilhas com portento
Estrela definida
Vem aumentar-me o alento
A ilumina a minha vida
Nunca deixes de brilhar
És a única que enxergo nos céus
É como se te visse num altar
Tens um brilho de ternura
Terna e segura sem par
Estrela de brilhante doçura


Daniel Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário