segunda-feira, 29 de julho de 2013

POEMA ANJO PROTETOR


 
ANJO PROTETOR
 
Anjo que cuidas do amor,
Do amor angelical,
Anjo protetor,
Olha essa mulher vertical!
O que fizeres por ela, será em meu favor,
Ela me ama sem igual,
Com o mesmo calor,
Como se fora ritual,
Te afirmo em seu louvor,
Do amor, o seu potencial,
Podes interferir como preletor,
Que sejas exponencial,
Que possas atribuir valor,
Amor vertical!
Espiritual diretor,
Venha também o anjo musical,
Com o seu elenco de trombetas, mais o seu refletor,
Para que a festa seja real,
Em plano diretor,
A unir duas vozes dois corações, em espiral
Unindo duas almas em luminosidade de alvor
Tudo poderá ser intertropical,
Pérola de esplendor,
Basilical, a preceito oriental,
Anjo protetor,
Protege a mim, protegendo o meu amor afinal,
Anjo protetor,
Anjo de música ritual! 

Daniel Costa

1 comentário:

  1. Boa noite meu amigo Daniel !
    Todos nós precisamos sentir a presença real de um Anjo ao nosso lado. Um Anjo não irá, jamais, nos julgar pelas palavras que omitimos ou dissemos,nem pelos atos que cometemos, nem reclamar
    pela mão que não estendemos.Um Anjo estará sempre conosco até o nosso final.Protegendo e nos guardando até o fim de nossos dias.
    Um Anjo é o retrato mais perfeito do amor especial.Aquele que chamamos de a melhor das companhias.O anjo é o nosso amor maior,pois nos protege sempre e para sempre.
    Amigo mais que anjo é você !

    ResponderEliminar