terça-feira, 26 de abril de 2011

POEMA EMOÇÃO


POEMA EMOÇÃO

Viver a vida na ilusão
É como navegar num oceano
Num mar de confusão
O sonho sim, sempre me conduziu
A esse sempre dediquei devoção
O meu ego sempre o atraiu
Sempre de vida condição
A ideia do sonho me distinguiu
Também como maravilhosa recordação
A condição que a mente fruiu
Como o eterno luar
Que o meu sentir viu
Um tilintar como entre taças de cristal
Que o coração sentiu
Do sonho à realidade
De tempo pode demorar espaço
Se procuramos com realizações
Atingir o sonho, havendo querer de aço
Nunca se terá muita idade para emoções
O espaço tempo joga a favor
Esperar por desejadas comoções
Que souberam esperar
Resultados ao lutar pondo de parte ilusões
Sonhos e boas sortes
Conduzem a um saber querer
De emoções fortes
Abençoado o mundo
Que me conduziu sem desnortes

Daniel Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário