quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POEMA AMAR SERÁ LOUCURA?


AMAR SERÁ LOUCURA?
 
Amar é a sublimação da ternura
Todo o mundo é carente de amor
Se amar é loucura
Como pode haver tanta dor?
No nosso mundo onde prolifera
Onde reina o desamor
Bendita essa loucura de amor e paixão
Que existe e nos assiste
Com ela nunca caminharemos em vão
Amemos sempre
Os que neste universo procuram pão
Neste universo sim
A loucura está na promiscuidade
Na maldade ruim
Lutemos por uma dose de loucura
Para o amor chegar a todos
Vamos construir o mundo da ternura
Acabemos com esses deuses loucos
Que andam nos infernos soltos
Servem as loucuras dos seus mandões
Que não são poucos
Porque não enveredam por um mundo de união?
Por um mundo de amor
Onde reine a loucura da reflexão
Vamos amar todo o mundo
Até à loucura da paixão?

Daniel Costa


2 comentários:

  1. Bom dia meu querido amigo!
    Sabia que não sei te visitar,kkkkkkk,pq vc tem muitos blogs e eu fico perdida te procurando onde vc realmente gosta de ser visitado.Hj tive uma ideia...quase brilhante...pensei muito para decedir,mas cheguei a conclusão.Visitando todos os seus blogs me indentifiquei com esse,gostei muito do poetar,pq sou meia adocicada(toda)e gosto desse estilo de poesias.Então fica combinado,minha passagem será sempre por aqui.Agora se vc postar alguma coisa em um dos outros que seja necessário e vc deseje que passe por lá;vc me avise que irei com o maior prazer,ok!
    Dentro da sua cultura e inteligência quero caminhar,para crescer e evoluir intelectualmente...sempre te adimirei pelos agjetivos que explanas...já li muitas coisas suas que círcula pelo meu universo de amigos...isso mostra que vc não é uma pessoa anoníma...
    Poesia cheia de encanto no contexto que nos instiga em ler e ficar deslizando sobre as letras...linda...linda...
    bjs de final de semana !

    ResponderEliminar
  2. Uma loucura saudável e que traz felicidade. Uma loucura ansiada e amiga.

    Os comentários sumiram, meu amigo. Que coisa!

    Bjs.

    ResponderEliminar