domingo, 12 de junho de 2011

POEMA SANDRA


SANDRA

Quem por São Paulo passa
Da cidade brasileira admira a grandeza
Pode encontrar uma ave que esvoaça
Pode aparecer em forma de mulher
É a Sandra com o seu sorriso cheio de graça
Quando ela passa a sua figura
A sua felicidade exala chalaça
Muitas mulheres assim
Fariam a cidade dos amores
Fariam dela um jardim
Grandioso cheio do encanto das flores
A Sandra que se diz cheia anseios
Indefinida, como qualquer
Tem sonhos e talvez devaneios
Não só com os seus é sociável
Gostando de pertencer a grupos
Onde se apresenta uma Sandra afável
Além dos filhos exerce formação
Com o seu bonito sorriso
Será agradável cada lição
A sua poesia reflecte
Como será com a Sandra ter laços de união
Nunca mostra tristeza
Sempre ares de interesse
Sandra, da sua alma sai beleza
É assim que imagino a Sandra Botelho conhecer
Poetisa no mesmo mundo
Num mundo onde se procura confraternizar e viver
Com doçuras como a da Sandra
Devo dizer

Daniel Costa

3 comentários:

  1. Ah amigo...me emociona tanto ver meu poema aqui de novo. Da primeira vez já me vieram lagrimas aos olhos...E hoje neste dia em que o amor encanta o mundo, me sinto a propria afrodite a navegar pelas tuas palavras, como se fosse suave brisa a acalentar meu dia.
    obrigada meu querido e admirado poeta.
    Pelo poema, pela presença constante em meu blog, por ser tão especial.
    Feliz dia dos namorados;;;
    beijos na sua alma.

    ResponderEliminar
  2. A Sandra merece este belíssimo poema.
    Gostei de ver esta homenagem.
    Um abraço, caro Daniel.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo que escreve em seu belo poema.
    Gosto muito da Sandra e de seus poemas e da sua doçura, assim com aprecio a alma boa do amigo sempre a distribuir carinho.
    beijos

    ResponderEliminar