terça-feira, 14 de junho de 2011

POEMA SONHOS DE AMOR


SONHOS DE AMOR

Uma vida a sonhar
A viver sonhos de amor
Deveria ser a seriedade de amar
Vida de optimismo, mas dura
Ainda assim é possível idolatrar
Sentir o amor como questão pura
Sentir amor com fervor
Oh!... Vida confesso
Tens sido ingrata no desejo desse amor
Aquele que persigo
Que me considero merecedor
A perfeição, nem de perto consegui
Porquê Senhor?
Que pecado cometi?
Para não ser premiado por um intenso amor?
O que sempre desejei
Com intensidade e fervor?
Pecados todos têm, eu sei
A vida não é de todo segura
Mas se eu sempre Te amei!
Conservo intenso amor no meu ser
Que mais pecados expiarei?
Que mais tenho de bom a fazer?
Que não peco, nunca direi
Por um amor feliz
Toda a vida, lutarei
Ainda que não seja ouvido
Até à morte amarei

Daniel Costa


2 comentários:

  1. sempre é bom sonhar e sonhar o amor é um sonho... olá amiga a minha participação na Copa Blog vai até o dia 16 (quinta feira), e vim pedir teu voto posso contar com o teu apoio?, o evento é na Dado Pag, o banner na minha Ilha. beijos e boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema..Daniel..

    A amor sempre chega..na hora que tem que chegar.

    Um beijo, com carinho

    Ma Ferreira

    ResponderEliminar