terça-feira, 9 de outubro de 2012

POEMA PIAUÍ



Uma vista da cidade de Marcolândia (Internet)




Ma Socorro

POEMA PIAUÍ




Incendeia as veias em rios místicos

Belo e inocente olhar queima-me a mente



Este ser inédito me tenta e atormenta

A alma para a esfíngica figura desvendar



Como brasa de paixão… coloquei em sua mão



Avassalou-me o fogo da ilusão



Místico mistério… adorna o olhar

O sorriso inebriante alucina… Quero amar!



Que terna loucura, será a procura do meu siso?

Fixa em mim, na minha alma, o teu bonito olhar!



Os raios fulminantes crava

Seduz-me

Desnuda em paixão quando olho a tua fotografia



Tens o meu amor… excelsa Maria

Quando em meus pensamentos te desnudo

A paixão acorda-me o bater do coração



Quando floresce o nascer do dia

Na cidade de Marcolândia, Piauí

A flor rejuvenesce, acendendo a paixão

Num sorriso de amor e simpatia



Ma Socorro / Daniel Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário