domingo, 24 de março de 2013

POEMA GAIATA COTEMPLATIVA



GAIATA CONTEMPLATIVA


Sorridente, pose altiva
Vim de longe pela beira-mar
Gaiata bonita e contemplativa
Em ti reparei como se olhasse um altar
Tal me pareceste linda e sugestiva
Com a areia da praia a teus pés
Mente cortês me pareceu construtiva
O forte azul do mar
O olor a maresia contrastiva
Nosso olhar se encontrou
De imediato me pareceste uma diva
De parte a parte chispou e se fixou
Equacionei seres a mulher ideal para a minha vida
A ti me juntei, julgo que te jurei amar
Vi-te bonita mas confundida
Fui-te falando e conquistando
As juras de amor te fizeram atrevida
Sentiste como é bom amar e gostar
Gaiata contemplativa
Depois como jamais alguém, te fiquei a amar
Te quero como a uma santa
Como a dum altar
A mente te traz numa redoma
Quero-te ter para exaltar
Ter-te como minha
Amar será uma forma de te adorar
Agora que és o meu amor
Gaiata contemplativaD
Serás exaltada com ardoroso calor
Gaiata contemplativa
Vem ser minha
A minha verdadeira diva!!!

Daniel Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário